7:42

depois de todo o cafe que tomei ontem a noite trabalhando eu merecia dormir um pouco mais, mas como nao é jesus e sim eu mesma que me chicoteio, aqui estou em acordadinha. na verdade eu só vinha tomar agua, mas me deu vontade de escrever aqui. um pouquinho. post curto.

e eu vejo como tem gente no mundo que se arrepende do que escreve e apaga.
né?
vai que um dia precisa de mim?
tem que ter dinheiro pro desodorante da sola de sapato.
enfim. brigada pelo espaço do desabafo amigas.

boa noite.

vou voltar pra cama, pq se eu não conseguir dormir ainda um par de pés la pra me entreter. ta frio aqui. mas pelo menos parou de chover. o sol anda comigo. acabou o verão ai no hemisfério sul?? ah desculpa, ano que vem eu volto!

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “7:42”

  1. Monsieur Coçard Says:

    volta, mas só pra visitar… aqui tá bão não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: