cada dia que passa

eu fico mais anti-social. mais e mais e mais. as pessoas tem me cansado. só o louis que não me cansa. nunca me vi nessa situação antes na minha vida. dependendo tanto de alguém como eu tenho dependido dele. parece que ele é meu elo com o mundo. é ele na minha vida que faz eu não sair correndo pelada pela rua gritando pau no cu do mundo. sem mais. pq eu não tenho NADA interessante pra contar hoje. tédio. olhando pro relógio de 2 em 2 minutos.

Uma resposta to “cada dia que passa”

  1. Lella Says:

    Marinão, gosto de ler seu blog… assim como gostava de ler o outro “da valentina”, vc escreve de uma maneira que é gostosa de ler =)

    sinto saudades de vc!
    de te encontrar todo o final de semana no retrô e ficar conversando sentadas no chão..

    =**

Deixe um comentário

