efeitos colaterais

muitos. e ainda nem aconteceu. revolução francesa amanhã. na minha vida.

deve ser por isso. sempre vai voltar, sempre que eu precisar. pode parecer para um olhar superficial que eu estou tentando disseminar a discórdia dentro de mim mesma, mas quando eu vi a foto do último dia que eu vi ele pessoalmente em minha vida (parece há tanto tempo, e não faz nem um ano ainda), eu lembrei de tudo. que eu tinha. e eu lembrei de tudo. que eu tenho agora. e eu resolvi a maior parte desse todo agora. em 5 minutos. pra amanhã mudar definitivamente o rumo da minha vida.

fim de semana regado a guitar hero. o jogo mais idiota e mais divertido da minha vida.

Deixe um comentário

