ahhh o verão londrino

finalmente.

todo mundo sabe que eu não estou tocando ao vivo. estou entocada, compondo, gravando, me descobrindo, me divertindo. eu, johan e (como o etienne se auto-denomina agora) dj shark attack. mas de vez em quando,  festival vai, festival vem, a gente bebe e dá canja em show de amigos. sempre muito divertido. eu ando ocupada e sem tempo pra postar aqui, pra ficar de bobeira na internet. todo o meu tempo livro eu acabo dedicando ao jardim que parece uma selva de glenarm road. são os últimos dias aqui, quase tudo pronto pra uma vida a dois, só a dois e sem flatmates. eu uso meu tempo livre em site de loja de decoração, pensando em como eu vou fazer minha casa ser bonita e incrível. eu preciso perder mais 3 quilos, pra ficar bonita no vestido que só se usa por um dia na vida. sim , tia glau, eu comprei um! lindo! lindo! lindo! em breve você verá fotos. eu vou contar pro mundo daí. pra todo mundo. enfim. tô com fome, vou dar uma volta. achar um café com salada com feta cheese e suco natural de laranja. tem sol. a oportunidade de botar minhas havaianas, óculos escuros, música feliz no ipod emprestado do etienne (o meu quebrou, e eu não troquei meu celular ainda, pq ainda não troquei meu endereço, faz sentido?).

essa noite sonhei, que eu comia uma coxinha dos dois corações. foi triste acordar e não poder comer coxinha. oin.

4 Respostas to “ahhh o verão londrino”

  1. glaucia Says:

    Louca para ter dar um beijo. Louca para te dar um abraço e louca para ver vc, no lindo lindo lindo… e louca de saudades dessa menina chamada marina!

  2. Lella Says:

    vai casarrr ééé???? vestido que só se usa uma vez. Muyy chiqueee, quero ver as fotos heim!

    =*

  3. vanessa Says:

    sei lá porque raios eu acabei parando aqui hoje, marina. sei lá porque raios esse seu blogue me fez chorar hoje. mas talvez seja legal você saber disso. e apesar de ser um lance total bicho-grilo, acho que senti uma energia de vida mudando só de ler esse seu texto. e pensei nas minhas coisas também. e chorei, assim, feito uma pateta. que nem eu choro cada milésima vez que vejo o cara se jogar da janela em As Horas. Ou da cena final do Peixe-Grande. Ou, sei lá, quando li o A hora da estrela.

    De repente lembrei de tudo, o grande tudo que aconteceu nesses anos da faculdade que tá acabando (agora vai, só umas 13 semanas, u-huu). e de certa forma você também faz parte desse lance todo, a gente lá, duas duras sem nada fumando na padoca. essa duas nem existem mais. e isso não é necessariamente triste. mas de certa forma faz falta.

    Desculpe essa carta aqui, beibe. Pode apagar se quiser.

    Saudades, de verdade.

  4. Glow Beyotch Says:

    ai casameeeeeeeento, quero fotos shaushauhs -Q

Deixe um comentário

