há tempos

não venho aqui. há tempos não tenho tempo. há 3 fucking meses eu não tenho internet (é uma missão para pessoas dotadas da qualidade do sangue frio, o que não é o meu caso, eu to brigando com a porra da companhia faz 2 meses já, e não adianta mudar, as gravações da mulher fanha são as mesmas). eu ando frustrada, dura, irritada. especialmente hoje. eu me irrito e viro uma vaca, e depois fico me arrependendo, pensando que eu to fazendo picadinho do meu casamento. mas não. ele e grande e os pedacinho que eu as vezes arrancam crescem de novo num bom fim de semana. mas hoje, definitivamente, nao e um bom dia. hoje, definitivamente eu quero fazer qualquer outra coisa mas hoje, eu tenho que fazer acontecer o que nao tem acontecido comigo. a questao e que depois disso existe um nada tipo o nada do historia sem fim.

eu preciso de um capuccino.

Deixe um comentário

