o que eu ainda preciso ver com os meus proprios olhos

eu nao sei. mas eu preciso.

e aboli os acentos e qualquer correcao aqui por tempo inderteminado. em tempos de guerra medidas drasticas sao necessarias. a confusao mental, minha gente ta foda. cada manha eu acordo e lembro de um sonho mais bizarro que o da noite anterior. e cada um que me aparece. parece que ta rolando um festival nostalgia na minha cabeca. mas a nostalgia ta mais pra assombracao que qualquer coisa.

preciso tomar um ar. outro capuccino. e fazer uma musica no meu stylophone que eu esqueci na casa do etienne. to pegando a bmx e vou la. vou deixar voce, laptop do capeta e as criaturas do outro mundo pq por hoje ja deu.

Deixe um comentário

